Por quem os sinos dobram (jun/2009 a dez/2010)

Este blog está encerrando oficialmente suas atividades.

Obrigado àqueles que me acompanharam nesse um ano e pouquinho de blogagem.

Quem sabe um dia eu abra outro blog, com outro formato, outros objetivos.

Abraços.

5 Respostas para “Por quem os sinos dobram (jun/2009 a dez/2010)

  1. “Não pergunte por quem os sinos dobram. Eles dobram por ti” (Ernest Hemingway)

    Muitos vão e vem nesse mundo, mas qualquer partida é triste;
    mas há que respeitá-la, para que a dor não seja perene.

    Hoje, os sinos dobram pelo fim dessa etapa; mas dobrarão em júbilo,
    por outras vitórias em sua vida.

    Por isso, parabéns, obrigado e até breve, xará.

  2. E segue o texto completo, de John Donne:

    “Nenhum homem é uma ilha isolada; cada homem é uma partícula do continente, uma parte da terra; se um torrão é arrastado para o mar, a Europa fica diminuída, como se fosse um promontório, como se fosse a casa dos teus amigos ou a tua própria; a morte de qualquer homem diminui-me, porque sou parte do gênero humano.

    E por isso não perguntes por quem os sinos dobram; eles dobram por ti”.

  3. Lamento, Fábio.
    Mas sei como é difícil conciliar nosso trabalho e lazer com uma atividade que requer tanta pesquisa como um blog. Estou nessa há mais de quatro anos e já pensei em desistir várias vezes. Só não o faço por causa dos leitores e por precisar de um lugar para desabafar sobre futebol.
    Tomara que você volte um dia. Quando o fizer, me avise.
    Abraço.

  4. E agora? O que eu vou ler na sexta?

  5. pois é… quando vocÊ voltar (e vai voltar, tenho certeza #maedinahfeelings) não deixe de me avisar!!!

Deixe um comentário