Humor negro, humor canino

“Estamos aqui reunidos para a despedida do melhor assistente que um mágico poderia desejar”. Da revista New Yorker, copiado do blog do Maurício Stycer.

Estes, no blog do Laerte.

2 Respostas para “Humor negro, humor canino

  1. Estranho, eu nunca vi uma placa com os dizeres “Cuidado com o dono de cão anti-social”.

    • Fabio Martelozzo Mendes

      Tem um cartum do Niquel Náusea que eu queria ter achado para completar essa do “cuidado, cão burro”.

      O cartum era perfeito, se eu contar, vai ficar bem sem graça. Vamos ver se eu acho.

Deixe um comentário

