Todos os gols da Copa do Mundo – 1994

Desta vez no You Tube o título dos vídeos é “The Greatest Goals of World Cup 1994”. Portanto, não tenho certeza se todos os gols estão nos vídeos. Enfim, de qualquer forma, eis mais uma festa de gols.

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6

Parte 7

Parte 8

4 Respostas para “Todos os gols da Copa do Mundo – 1994

  1. Tenho uma relação especial com esse Mundial. Para mim, foi o melhor de todos. Craques não faltaram: Romário, Bebeto, Maradona, Redondo, Hagi, Stoichkov, Matthaus, Baggio, Baresi, Maldini…
    Além disso, 94 foi o meu primeiro ano de faculdade, tinha 18 e estava começando a me tornar um louco por futebol.
    A sensação que tive quando Baggio mandou a bola por cima do travessão foi indescritível. A maior emoção que o futebol já me proporcionou.

    Parabéns pela iniciativa dos vídeos, Fabio.

    Abraços.

  2. Fabio Martelozzo Mendes

    Enjoy Michel…

    Até o final de março entram todos os vídeos até a última copa. Não sei se existem os vídeos de todos os gols de 82 pra baixo, mas vou dar uma fuçada. Havendo, link pra cá…

    Abraços.

  3. Essa é uma Copa do Mundo Clássica! Marcante.

  4. moises kanthangi

    ate hoje golo do goicothea me marcou por isso me preocupou em rever

Deixe um comentário

