Roteiro de Avatar

Estou numa temporada de férias do cão em matéria de filmes na TV. Ou é azar demais ou então meu padrão de diversão está meio fora do mercado. Mas de “Paranóia” a “Controle Absoluto“, cheguei no fundo do poço em matéria de bosta cinematográfica:  “Pagando bem, que mal tem“. Lixo dos lixos.

E eu penso com meus botões… eu ainda pago pra assistir essas porcarias todas! Há dinheiro mais mal gasto que canal de filmes na TV por assinatura? Difícil.

Mas, o que falar de uma hiper-ultra-mega-bosta, que tem o maior orçamento da história e arrasta multidões para as salas como se fosse um deslocamento de refugiados de uma área em guerra!  E que pra assistir essa hiper-ultra-mega-bosta fosse preciso pagar quase trinta paus para ir numa sala IMAX para poder ter o mínimo de qualidade de efeitos especiais (afinal, há outro atrativo para essa hiperbosta?). Como diria Bartleby, prefiro não.

Mas, seus problemas acabaram. Não quer ficar de fora do hype da estação, então tá. Vazou o roteiro de Avatar na internet. Curta, cortesia do LLL.

8 Respostas para “Roteiro de Avatar

  1. Ainda não vi Avatar. Mas vou acabar vendo para não boiar em conversas sobre a futura 2ª maior bilheteria da história do cinema.
    Não por acaso, Titanic tbém foi um lixo.

  2. Talvez voce seja um tanto quanto exigente.
    Afinal, também não é meu tipo de filma, mas,
    se é a 2ª maior bilheteria de todos os tempos,
    deve ter algum motivo para isso, voce não acha?

  3. MAS TU E CHATO CARA, POSSO ACHAR A GRADE RUIM, MAS AINDA E MELHOR QUE O GUGU OU O FAUSTAO, HA E JAMES CAMERO JA DEIXOU SEU LEGADO PRO CINEMA, O SEGREDO DO ABISMO, MAS QUEM JA VIU DIZ QUE AVATAR NO E TAO RUIM ASSIM…VAI LER UM LIVRO,,,SEU PEDANTE PSEUDO-INTELECTUAL TUPINIQUIM

  4. Fabio Martelozzo Mendes

    Michel: também assisti Titanic. Serviu para eu não boiar nas conversas na época 🙂

    Abigail: 100% de acordo contigo. Claro que o filme tem méritos incríveis. Tanto que consideram-no um marco na história cinematográfica. Os efeitos visuais, a interação de computação gráfica e atuação de gente de carne-e-osso é algo de outro mundo.

    Milton: Pedir para eu ler um livro é uma redundância inacreditável. É o que eu mais faço. Agora, não sei se você notou a tag ‘humor’ no pé do post. O post tem um clipping de humor, com comentários irônicos e humorísticos.

    Mas sabe… a piada perde a graça quando tem de explicá-la.

  5. Meu caro Fábio,

    andei lendo os comentários no blog do Darwiniano (por quem tenho grandiosa admiração) e acabei me deparando com um seu por lá. Cliquei em seu nome e cai aqui.

    Parabéns pelo blog. Propicia uma leitura assaz agradável. Voltarei mais vezes!

    Passe em: http://daprosaapoesia.blogspot.com

    Grande abraço

  6. Fabio Martelozzo Mendes

    Chapola. Seja bem vindo e volte quantas vezes quiser. Passei pelo seu blog e percebi que já o conhecia de antes. Boa leitura também.

    Abraços

  7. Bem… depois que eu em outro comentário disse que gostei de Mamma Mia, você não deve me levar muito a sério a partir de então, né? heheh…
    mas vou te falar assim mesmo, mesmo sem ter me perguntado…

    velhinho, tu vai ficar de bobeira se não assistir Avatar, simplesmente por causa de preconceito. eu acho que é preconceito, mas não entenda isso como desrespeito… eu também quando fui assistir estava cheio de preconceito (e ódio no coração, como diz minha irmã rsrs)… e cara, me surpreendi.
    Pensei que ia chegar lá no cinema e ia encontrar aquelas histórinhas babacas e atuações sofríveis e tal e somente os efeitos especiais e toda a parafernalha tecnológica que o filme dizia que tinha.. e não é que chegando lá, eu vi que, maluco, sério mesmo, eu tava certo! rhehehehe quer dizer.. nem tanto… a história é bem babacona mesmo… mas você acaba sendo sugado por ela, tendo em vista o realismo impressionante desse filme.. bicho, as imagens os efeitos 3d, aquela porra toda, é algo que eu nunca tinha visto na minha vida…
    visualmente é um filme muito lindo… muito agradável… que coisa fantástica… é como eu já disse: o FILME AVATAR 3D É UMA EXPERIÊNCIA!

    Cara, esqeuce tudo que tu já viu de filme, e efeitos visuais… esse filme é um marco na história cinematográfica…

    a indústria cinematográfica vai passar a ser aA e dA (antes de Avatar e depois de Avatar)..

    Primeiramente, por ser um filme anti-pirataria.. um filme que levou as pessoas novamente as salas de cinema.. enfim… o filme tem sua qualidade sim.. e qeu qualidade!

    Mas também Se você não assistir em 3D, é melhor não assistir nunca mais.

  8. Fabio Martelozzo Mendes

    Eu sei… eu sei, Igor.

    Mas estou avaliando se vale a pena, nessa época de dureza financeira quase absoluta, gastar uns 30 paus pra ver Avatar em IMAX.

Deixe um comentário

