Emo

Copiada daqui.

Mais sutil mas tão ácida quanto o Mommy’s boy do Alan Sieber, mas, aí eu pergunto, qual a graça de sacanear com um bando de pré-adolescentes?

 

18 Respostas para “Emo

  1. Pq nem todos são pré-adolescentes 😀

  2. Fabio Martelozzo Mendes

    You’re so bad…

  3. O Francisco acertou em cheio. De todas as modinhas essa é a mais tola de todas.
    E as bandas que eles ouvem? Pífias.

  4. ISSO É QUE É MÚSICA CARAGO

    ALPHA RULES

  5. AQUI É SEQUÊNCIA DE CLASSE AMIGO

    CONSULTÓRIO DE DENTISTA RULES

  6. quem nunca caminhou sem destino, tomando chuva à noite tal qual um vira-lata vilipendiado, pelo silêncio ensurdecedor das ruas sendo a lua sua única amiga, desprezado e humilhado, ao som de “HEY NOW, HEY NOW…”

  7. Fabio Martelozzo Mendes

    Pô Yuri. Tu anda meio EMO ultimamente…

  8. só os clássicos, cara. Clássicos dos clássicos, obrigação ouvir. Quando criança eu já conhecia essas músicas supracitadas.

    sequência de classe (o slogan já diz) cara… isso é coisa refinada, não é prá qualquer um.

  9. Ah, eu conheço “Hey Now”. Não é aquela música feita para o ex-goleiro de Santos e Once Caldas cujo refrão é “Henao, Henao”? 😛

  10. Não, Michel.

    É aquela que fala do cálculo… “renal, reeenal…”

    Clica no link e verás.

    Cara, sério, eu NÃO ACREDITO que vcs não conhecem Maneater… cara, eu que sou mais novo conheço. Com uns 10 anos eu já conhecia.

    Vocês não honram a velhice.

  11. pelo menos o Michel conhece Hey Now.

    era só o que faltava ninguém conhecer hey now… era daqui directo pro inferno, sem escalas, como punição.

  12. Fabio Martelozzo Mendes

    Calma lá, ilustríssimo Yuri. Não falei que não a conheço, pois não a ouvi. Meu pc não tem caixinhas de som… fá-lo-ei assim que chegar em casa e emitirei minha opinião…

    A propósito, senhores, muito obrigado. 13 comentários é o novo recorde de audiência de “Por quem os sinos dobram”.

    A gente começa de baixo…

    🙂

  13. Yuri,
    É claro que eu conhecia ‘Maneater ‘e já ouvi muito nas K7s que eu gravava no início dos anos 90 para presentear a namorada da época.
    O lance do “Henao” foi só pra te sacanear e a minha crítica acima foi direto para o atual movimento Emo, nada contra o que rolou no passado, algo mais autêntico.
    Até mais.

  14. Aliás, a quem interessar possa, tenho curtido muito Joy Division ultimamente.
    Já ouviram?

  15. Fabio Martelozzo Mendes

    Yuri: Ah… agora saquei. Como disse, consultório de dentista e Alpha FM ruleia.

    Michel: como assim “já ouviram”? Joy Division é somente minha banda preferida. Da época em que eu tinha “preferidos”. Hoje sou mais eclético, mas ainda assim JD faz parte da minha formação musical.

    Ano retrasado assisti a “Control”. Filme-biografia sobre Ian Curtis, vocalista do JD

    http://momentum.control.substance001.com/

  16. Ainda não vi “Control”, Fabio M. Vou ver se faço o download por aqui e te falo o que achei.
    Abs

  17. Eu entendi a piada Michel. É que desde criança eu tenho a impressão que o vocalista fala RENAL… hahaha, isso era mais na infância, lógico.
    Demorei anos para descobrir o nome e o autor da música.
    Quanto ao Joy Division, já ouvi.

Deixe um comentário

