We are not the robots

Revisitando os robôs.

Anúncios

3 Respostas para “We are not the robots

  1. Legalzinho. Mostra o quanto a música eletrônica é genial, visto que versão do Kraftwerk é bem melhor… é muito legal música eletrônica e com mais ferramentas, a possibilidade de sons diferentes chega quase no infinito… e comum vocal feminino então… digo isso ouvindo neste momento “Feelin’ me” de Therese e a excelente batida de “Reason”, do Cascada. Música boa é aquela que eu ouço… tenho o costume de ouvir a mesma música dezenas ou centenas de vezes seguidas, e quando tô no delírio, aquela é a melhor do mundo para mim (depois não mais) até vir outra… é isso aí, radical lifestyle, sweet vibrations!! Vou parar por aqui, empolgo-me facilmente… hehehe. Boa sorte.

  2. Correções no texto: é muito legal música eletrônica e com mais ferramentas, a possibilidade de sons diferentes chega quase no infinito… e comum vocal feminino então…

    É muito legal música eletrônica, e com mais ferramentas cada vez mais, a possibilidade de sons diferentes chega próximo ao infinito, coisa que os instrumentos clássicos não podem proporcionar… e com vocal feminino então…

  3. Pingback: Retrospectiva 2009 – Música « Por quem os sinos dobram-blog de Fabio M

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s