We are the robots

6 Respostas para “We are the robots

  1. Acho entendi o que você quis dizer com os vídeos.
    Blog muito inteligente para mim. Mas é ótimo.

  2. Acho que entendi o que você quis dizer com os vídeos.
    Blog muito inteligente para mim. Mas é ótimo.
    Somos apenas uns robozinhos neste mundo de hoje.

  3. Fabio Martelozzo Mendes

    Sim. Nós somos os robôs. Ou não.

  4. Kraftwerk é muito foda. Genial mesmo. Mas a dos robôs é melhor em alemão, “Die Roboter”.

    Não importo-me de ser um robô, desde que com autonomia. É bom ser frio e sério. Sou meio deslocado da sociedade, isso é um bom sinal.

  5. Pingback: We are not the robots « Por quem os sinos dobram-blog de Fabio M

  6. Pingback: Retrospectiva 2009 – Música « Por quem os sinos dobram-blog de Fabio M

Deixe um comentário

